segunda-feira, 5 de março de 2012

Lápis Kajal-Kohl


Olá meninas!!! Hoje venho-vos falar do lápis Kajal-Kohl... Conhecem?! Já ouviram falar?!


9,50 butterflys
ref 81988- 4

Mesmo os olhos mais sensíveis podem ficar bonitos! A Cristian Lay tem os Lápis Kajal-Kohl com uma fórmula suave, textura não oleosa, longa duração e é testado sob controlo oftalmológico, por isso até quem tem olhos sensíveis ou usa lentes de contacto pode usar!

Os Lápis Kajal-Kohl são muito mais do que um simples lápis de Olhos, são dois lápis, imprescindíveis em todos os estojos de maquilhagem e para qualquer profissional de maquilhagem. O Pigmento preto oferece a máxima definição aos teus olhos.

Lápis Kajal
Especial para sombrear a pálpebra móvel do olho, com diferentes intensidades de cor para conseguires um efeito esfumado. Conteúdo: 2,8g

Lápis Khol

Especial para o contorno interno do olho. Consegue um risco perfeitamente definido só com uma aplicação. Conteúdo: 1,6g


Look de Noite
Um olho definido é a melhor maneira para criares o teu look de mulher fatal para a noite. Para uma estrutura dramática para os olhos, aplica a sombra preta ao longo das partes superior e inferior.
Algumas sugestões para looks de noite com o lápis Kajal-Kohl...

Eu tenho um lápis Kajal-Kohl e adoro, anda sempre comigo, apesar de eu não poder abusar dos lápis pretos porque me fecham o olhar...gosto deste lápis porque como uso lentes de contacto, ele não me faz impressão e até me dura algum tempo!
 



1- Risco do lápis Kajal esfumado /
2- Risco do lápis Kajal
 / 3- Risco do lápis Kohl





 XOXO..... my gorgeous butterflys!

Sem comentários:

Enviar um comentário