quarta-feira, 21 de março de 2012

Maquilhagem em Promoção

Olá meninas!! Andei com pouco tempo para vir aqui... mas agora já tenho mais tempo para me dedicar a vocês, por isso hoje venho-vos mostrar maquilhagem que está em promoção!!!

Lip Gloss Volume Evolution 7.95 butterflys Agora a 6.35 butterfly
ref. 82639-0 (ref. desta cor)

Corrector duplo tratamento ref. 82807-3 9,95 butterflys Agora a 6.99 butterflys
Trio de Sombras Compactas Efeito Marmoreado

Ref.82780-6 15.50 butterflys Agora a 12.40 butterflys

Sem Primer

Com Primer
O lip gloss não tem cheiro (pelo menos este), gostei dele nos lábios pois o seu brilho dá uma ilusão de aumento aos lábios... esta cor é muito bonita, super pigmentada apesar de no meu tom de pele não ficar muito bem, tenho de mandar vir de outra cor! O corrector ainda não usei...o lilás é o mais indicado para bolsas e olheiras e o verde é para disfarçar o acne e as veiazinhas. Em relação ao trio de sombras... adoro e já estão na minha mala!! As sombras são pigmentadas, a última sombra é um preto com uns pigmentos rosa. Este trio também pode ser usado ou como iluminador ou como blush!

 XOXO..... my gorgeous butterflys!

Sem comentários:

Enviar um comentário